sábado, 16 de setembro de 2017

WhatsApp Transparente

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu quero falar do whatsapp transparente que eu uso já faz um tempão, o tutorial é bem simples e em 5 minutos você pode deixar seu celular de cara nova.
 Uma vez que meu marido instalou em meu celular para testar, nunca mais usei o aplicativo original, tenho certeza que você também vai querer.
No whatsapp transparente funciona tudo sem bugs, faz uns dez meses que uso e nunca tive problemas.
 Como o aplicativo não se encontra no Play Store, irei deixar o link para download e todas as vezes que houver atualizações do APK eu vou atualizar aqui para vocês também.

 A primeira coisas a fazer é desinstalar esse whatsapp que você está usando, se ele continuar ai em celular não dará certo a instalação do aplicativo transparente.
 A segunda opção é você clicar nesse link http://www.mediafire.com/file/xjp992s893vwjb8/WhatsApp+Transparente+UPONEDROID.apk e baixar o apk.
   Assim que terminar de baixar seu apk, você vai entrar na pasta de download de seu celular e instalar.
  Em seguida irá informar o número de celular e ativar normalmente igual se faz com o whatsapp original. 

É muito fácil e deixa o celular mais delicado. 

Muito obrigada pela atenção e fique de olhos no blog para não perder os novos post.

Abraços da Iza e até a próxima!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Coisas da Iza Vaz | Suporte: JacksonFormatações